Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural terá a participação do auditor fiscal da Receita Federal, Sizenando Ferreira de Oliveira

A Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, que deve ser feita até dia 30 de setembro, ainda gera muita polêmica entre contadores, gestores, proprietários de terra e demais profissionais que trabalham com o setor rural.

Por este motivo, o SESCAP-PR convidou o auditor fiscal da Receita Federal do Brasil, Sizenando Ferreira de Oliveira, integrante da equipe nacional especializada em malha fina e convênios de ITR, para participar da live no próximo dia 14 (quinta-feira), das 9h às 10h30.

Ele vai explicar os conceitos sobre as áreas tributáveis, as obrigações dos contribuintes, o preenchimento, vai abordar, também, os Valores de Terra Nua (VTN) 2023, e responderá a perguntas dos participantes dentro do limite programado para a live.

O evento será transmitido ao vivo exclusivamente pela plataforma Zoom e não será gravado. Portanto, é preciso estar presente no horário programado para o treinamento.

Serviço:

- Live gratuita sobre a  Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural

- Data: 14 de setembro de 2023

- Horário: 9h às 10h30

- Plataforma zoom

Saiba mais e inscreva-se AQUI