Quem somos

Quem somos

Conheça o Sindicato

O SESCAP-PR

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná – SESCAP-PR – é a entidade que representa mais de 38 mil empresas de serviços no Estado.

Possui sede em Curitiba e nove escritórios regionais, que atendem aos 330 municípios que compõem sua base territorial. Disponibiliza uma série de serviços aos seus associados e representados, como certificação digital, cursos, palestras e workshops, assessoria jurídica, além de convênios e parcerias com empresas de diferentes segmentos.

A entidade tem atuado junto a parlamentares estaduais e federais para salvaguardar interesses e solucionar problemas inerentes às categorias econômicas representadas. Participa efetivamente de ações que visam amenizar os problemas sociais, promovendo diversas campanhas socioambientais.

O SESCAP-PR executa um trabalho inteiramente voltado à representação eficiente, buscando incessantemente aprimorar e ampliar os seus serviços por meio de uma administração responsável e consciente, enaltecendo sempre a importância da participação constante dos seus associados.

MISSÃO

Representar e defender os interesses empresariais com excelência e responsabilidade.

VISÃO

Ser reconhecido e valorizado pelos representados como referência nacional em representação empresarial.

VALORES

Comprometimento

Envolvimento com os interesses das categorias representadas, defendendo e buscando a sua valorização.

Ética

Representação empresarial pautada na observância à lei, ao estatuto social e no respeito ao representado, ao poder público e sociedade em geral.

Inovação

Inovação contínua em suas ações organizacionais e institucionais.

Excelência

Qualidade e eficiência nos seus processos, produtos e serviços.

Respeito

Às diferenças, às limitações, à pluralidade de ideias e opiniões e à vida.

Responsabilidade

Nas ações de representação, nas relações humanas, institucionais e socioambientais.

Sustentabilidade

Atuação pautada em ações economicamente viáveis, ambientalmente corretas e socialmente justas.

Estrutura

O sindicato assegura sua representatividade em todo o Estado, por meio de sua sede própria, em Curitiba, e de seus escritórios regionais instalados nas cidades de Arapongas, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Maringá, Pato Branco, Toledo e Umuarama. Além disso, o SESCAP-PR possui delegacias de representação em Medianeira e Marechal Cândido Rondon, que, juntos, atendem a 330 municípios paranaenses.

;