O SESCAP-PR e o Instituto SESCAP-PR (IESCAP) convocam as empresas associadas a participarem de forma on-line das Assembléias Gerais Extraordinárias no dia 27 de julho, que terão início em primeira convocação às 15h. O edital foi publicado nesta quarta-feira, no Diário Oficial. 

Os assuntos em pauta são a alteração e reforma do estatuto do SESCAP-PR e do IESCAP, contemplando a duração do mandato da Diretoria e alteração e exclusão de cláusulas. Clique aqui para consultar a íntegra do edital. 

Procuração

No caso de impossibilidade de participação do representante legal da empresa, este poderá constituir procurador, mediante outorga de instrumento de procuração, com firma reconhecida ou lavrada em cartório, com poderes para representá-la, devendo encaminhar o referido documento, de forma digitalizada, para o endereço eletrônico: sescap-pr@sescap-pr.org.br, até 48 horas antes da Assembleia. 

A inscrição pode ser feita antecipadamente pelo link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUpd-uuqDssHNdQM7B2VyL0RGI0q2Wo2axw