Evento ocorrerá no dia 20 de outubro, no auditório da FAE Business, das 8h30 às 17h40 em Curitiba e a inscrições podem ser feitas no site do SESCAP-PR

Estão abertas as inscrições para o SESCAP Day, evento que será realizado pelo SESCAP-PR no dia 20 de outubro no auditório da FAE Business School, em Curitiba. “Será um dia com uma intensa programação de palestras, com temas atuais voltados aos empresários e suas equipes. Um espaço rico para relacionamento e netwoking”, afirma o presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes, idealizador do seminário.

 Com o tema "Conectando inteligência emocional às gestões inovadoras", o evento traz grandes nomes da área de gestão e inovação para ministrar palestras. Está confirmada a presença de Fabiano Azevedo, empresário contábil, consultor e conselheiro de Gestão de Negócios. É CEO e co-Founder da Tática Gestão Contábil e fundador da FAZ Educação e Gestão de Negócios. Ele abordará o tema “Empresa Contábil: Como organizar o caos com uma Gestão Inteligente”.

O tema Felicidade e Saúde Mental - Um novo mindset para a vida e o trabalho será conduzido pelo especialista em desenvolvimento humano, felicidade e felicidade corporativa e palestrante internacional, Henrique Bueno. Ele também é mestre em psicologia positiva e psicologia do coaching e fundador e CEO do Wholebeing Institute no e Brasil e em Portugal.

Lucas de Lima é o outro nome confirmado no evento. Ele é Contador, influenciados digital na área contábil, sócio gestor da Contplan Contabilidade e especialista em estratégia de negócios. Trará a palestra Contador Revoltado – Contabilizando revoltas. .

Em breve mais detalhes sobre o evento. Fique atento aos canais de comunicação do SESCAP-PR.

Desafios e Oportunidades na Reforma tributária

O tema "Desafios e Oportunidades na Reforma tributária" será ministrado pela brasiliense dra. Hadassah Santana, que tem pós-doutorado em Direito Tributário (UNB) e doutorado em Educação. Ela também é mestre em Direito Tributário, com especialização em tributação e finanças públicas. Professora no Mestrado da Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getúlio Vargas (EPPG/FGV).

Confira a programação e inscreva-se