Uma das novidades apresentadas durante o SESCAP Day pelo presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes, e o consultor do Sebrae-PR, João Luiz Moura, é o novo PQS - Programa de Qualificação SESCAP-PR que tem como objetivo contribuir para o crescimento das empresas, elevando a performance de gestão e desenvolvimento pessoal.

O programa terá duração de 12 meses, modelo híbrido: presencial e on-line, contemplando workshops e consultorias, focando no resultado e alavancando a rentabilidade das empresas. O programa contemplará grandes temáticas como Inovação, Gestão, Cliente e Mercado, além de módulo extra de preparação para certificação ISSO. As inscrições são limitadas a 40 participantes.

Deseja entrar para a lista de interessados neste Programa? Para isso, acesse o link: https://conteudo.sescap-pr.org.br/lp-sescap-day-duplicado

Novas soluções jurídicas

Outra novidade é voltada as soluções jurídicas, com a criação da Comissão Intersindical para regularização de questões trabalhistas. “O objetivo é conectar o SESCAP-PR com o empresário contábil com a homologação de acordos extrajudiciais no judiciário, elaboração de termo de quitação anual, trazendo segurança jurídica nas relações de trabalho apoiadas pela Assessoria Jurídica do SESCAP-PR.


Revenda Mais!


O presidente do SESCAP-PR também falou sobre o Revenda Mais, um programa exclusivo aos associados que consiste na venda de pacotes de certificados digitais para revenda pelas empresas de contabilidade.

Fotos do Sescap-Day

Álbum 01

Álbum 02

Álbum 03