Evento organizado pela Junta Comercial do Paraná (Jucepar) ocorrerá no dia 23 de março, às 10 horas, com apoio do SESCAP-PR

 A baixa de empresas em caso de morte do sócio/empresário; a autorização de transferência da titularidade/cotas em caso de continuidade; o preenchimento da FCN (Ficha de Cadastro Nacional) com informações referentes ao falecido; os aspectos práticos para os processos no sistema Empresa Fácil e a legislação sobre o tema.

Estes são os temas que serão abordados na live gratuita que ocorrerá na próxima quarta-feira, 23 de março de 2022, organizada pela Junta Comercial do Paraná (Jucepar), com apoio do SESCAP-PR.

O evento contará com a participação do procurador da Jucepar, Marcus Pereira, da subprocuradora da Jucepar, Juliane Machado da Fonseca Nascimento, da coordenadora geral de normas do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI), Amanda Mesquita Souto e do analista do sistema Empresa Fácil, Marcus Bruno Silva. O público poderá fazer perguntas aos debatedores.

A transmissão será ao vivo pelo YouTube da Jucepar:  www.youtube.com/c/juceparcomunica ou no Facebook do órgão.

Se preferir, assista à reprise no Instagram em www.instagram.com/juceparcomunica.

Não perca!