Encontro será orientado pelos advogados Leonardo de Paola e Alessandro Panasolo no dia 26 de setembro das 9h às 10h

Como parte das atividades alusivas aos 35 anos de fundação, o SESCAP-PR realiza mais uma live gratuita neste mês de setembro. Agora será sobre as mudanças trazidas pelas novas declarações EFD Reinf, eSocial e DCTFWeb nas aplicações práticas da PER/Dcomp e sua versão Web.

O encontro ocorre no próximo dia 26 de setembro (terça-feira), das 9h às 10 horas e será orientado pelos doutores em Direito Leonardo de Paola e Alessandro Panasolo, com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom.

Público-alvo

O curso é voltado para profissionais encarregados por declarações e/ou apuração de tributos, contabilistas, advogados, administradores, empresários e demais interessados em aprofundar o conhecimento no assunto.

Objetivo

O objetivo do encontro é orientar sobre o preenchimento de PER/Dcomp de compensação de pagamento efetuado indevidamente ou a maior, além de pedido de reembolso; pedido de restituição; saldo negativo de IRPJ e CSLL; Retenção lei 9.711; formato do cálculo de atualização do crédito; vínculo entre PER/Dcomp Web e DCTFWeb; pagamentos com erros; emissão de REDARF; implicações legais no preenchimento declarações. Será apresentado também: Retificação e cancelamento de pedido e o cruzamento com outras obrigações acessórias.

Inscreva-se!