Vice-presidente Nelson Zafra representou o SESCAP-PR no evento, que reuniu vários líderes contábeis paranaenses

 A Comissão da Mulher Contabilista do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) encerrou nesta quarta-feira, 26, o projeto Um Toque a Mais, alusivo à campanha de prevenção ao câncer de mama "Outubro Rosa. A programação foi realizada em várias cidades do interior do Estado e contou com palestras e workshop com o foco na conscientização de prevenção, diagnóstico, tratamento e superação do câncer.

O evento desta quarta-feira, 26, ocorreu no auditório do CRCPR e e contou com a presença do vice-presidente do SESCAP-PR, Nelson Zafra, das diretoras Eva Schran e Ormélia Silva, entre os líderes do setor contábil paranaense.

Os participantes assistiram às palestras com Fabian Algarte da Silva, coordenador Nacional da Área de Transmasculinidades da Aliança Nacional LGBTI+ e secretário nacional do Instituto Brasileiro de Transmasculinidades (IBRAT) e com  Tânia Mary Gomez, porta voz da Federação Brasileira de Apoio a Saúde da Mama para o Estado do Paraná, que falaram sobre Benefícios para portadoras de doenças graves e a Importância do diagnóstico e tratamento precoces. Houve também arrecadação de produtos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Galeria de fotos do evento AQUI

Leia também:

Campanha Um toque a mais é realizada em Cascavel

Comissão da Mulher Contabilista apresenta programação voltada ao Outubro Rosa