Vice-presidente Nelson Zafra divulgou o 5º Enescopar nas cidades de São José dos Pinais, Lapa e Campo Largo nesta quarta-feira, 20

O vice-presidente do SESCAP-PR, Nelson Zafra, representou o presidente Michel Lopes no projeto itinerante “CRCPR na Sua Região”, que visa uma aproximação do Conselho Regional de Contabilidade com os profissionais e empresários contábeis. O evento ocorreu nesta quarta-feira, 20, nas cidades de São José dos Pinhais, Lapa e Campo Largo. No próximo dia 27, será em Colombo.

5º Enescopar

Nelson Zafra, que também é coordenador da Comissão do Profissional do Terceiro Setor do CRCPR, acompanhou a equipe do Conselho Regional de Contabilidade liderada pelo presidente Laudelino Jochem e divulgou o 5º Enescopar – Encontro das Empresas de Serviços do Paraná, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de setembro no Grand Carimã Resort & Convention, em Foz do Iguaçu-PR.

Aproximação

O “CRCPR na Sua Região” consiste em encontros com a diretoria, conselheiros, funcionários e delegados representantes para conhecer melhor as atividades do Conselho que visa à valorização da classe contábil perante a sociedade, sendo responsável pelo registro, fiscalização e promoção da educação profissional continuada. Esta é uma oportunidade para os participantes manifestarem suas demandas e preocupações locais que afetam suas atividades, além de estreitar relacionamento.

"Estar mais próximos também fisicamente das diversas regiões do estado faz parte do planejamento desta gestão, sendo uma ótima oportunidade para discutir com os profissionais locais assuntos de interesse da classe contábil, bem como tirar dúvidas e receber sugestões à entidade", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, responsável pela operacionalização do novo programa.

Com informações da Assessoria do CRCPR