O planejamento para 2024 da sua empresa começa agora. Invista em você e na sua equipe com o SESCAP-PR

Um grande sucesso do SESCAP-PR será relançado. Trata-se do PQS, o Programa de Qualificação do SESCAP-PR, que em breve terá as inscrições abertas para uma edição totalmente reformulada, que conta com o SEBRAE-PR como parceiro.

O Programa foi reestruturado e, de acordo com o presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes, os pontos cruciais para o novo formato levaram em conta os principais desafios do setor de Serviços como a pressão por preços competitivos; as mudanças frequentes na legislação; a escassez de mão-de-obra; a dificuldade em ampliar o faturamento, além das transformações tecnológicas. “Quando nos questionamos qual o caminho poderíamos oferecer aos empresários e suas equipes, pensamos em uma solução que focasse essencialmente no crescimento das empresas, elevando a performance de gestão e o desenvolvimento das equipes”, explicou Lopes.

Como vai funcionar?
O PQS será limitado à participação de 40 empresas. O formato será híbrido, ou seja, com encontros on-line e presenciais, ampliando a facilidade de participação de empresários de todo Estado. O Programa terá duração de 9 meses, com início em fevereiro e término em novembro, totalizando 67 horas. O PQS tem o foco no resultado, com momentos destinados ao planejamento estratégico e consultorias, com o acompanhamento de consultores especializados.

Quais temas serão abordados?
Conteúdos atuais e que são aplicáveis no dia a dia, considerando a realidade das empresas. Baseada nesses princípios, os conteúdos macros abordado no PQS são: Inovação; Finanças; Estratégias e Processos; Pessoas, Marketing Digital; Relação com clientes.

Deseja entrar para a lista de interessados neste Programa? Para isso, acesse o link: https://conteudo.sescap-pr.org.br/lp-sescap-day-duplicado