O SESCAP-PR realizou na sexta-feira, 26, a última reunião de Diretoria de 2021, em Curitiba. Ela foi conduzida pelo presidente da entidade, Alceu Dal Bosco, que fez uma retrospectiva das atividades realizadas pela Presidência no campo da representação sindical e institucional ao longo de 2021.

Na oportunidade, o diretor de Administração e Finanças, Narcizo Müller, fez uma exposição sobre o desempenho financeiro da entidade e o diretor de Eventos, Amauri Clóvis de Oliveira, abordou o resultado do setor de Capacitação, os cursos realizados e falou sobre a retomada da programação de eventos em 2022.  Os diretores regionais do SESCAP-PR também apresentaram as ações que vêm sendo realizadas nos municípios, no campo da representação das atividades empresariais junto ao poder público e às empresas representadas. Os diretores conversaram a respeito dos planos e ações que poderão ser implantadas no SESCAP-PR a partir do próximo ano.

Hubox

A diretora da empresa de marketing digital Hubox, Aline Cipriani da Silva, fez uma apresentação das ações de comunicação digital e inbound marketing realizados para o SESCAP-PR durante o ano de 2021, apontando a interação com o público-alvo e os resultados alcançados pelo SESCAP-PR no período. Ela estava acompanhada dos profissionais Bárbara Salles (responsável pelo atendimento) e Marco Anthonio Palhares (business intelligence da Hubox).

Assembleias

No período da manhã ocorreram as assembleias extraordinária e ordinária relativas ao SESCAP-PR e ao Instituto SESCAP-PR, que tiveram suas contas aprovadas por unanimidade. Os dirigentes e empresários associados discutiram e aprovaram o orçamento para 2022 tanto do SESCAP-PR quanto do IESCAP (Instituto SESCAP-PR). Além disso, aprovaram, um reajuste inflacionário das contribuições sindicais e associativa da entidade para 2022.