Renegociação de débitos com a entidade pode ser feita na sede e nas nove regionais. Ação é válida de 10 a 31 de outubro

Outubro é o “Mês da Regularização” no SESCAP-PR. Esta é a oportunidade para que empresas representadas renegociem suas pendências e regularizem sua situação com a entidade. A campanha é válida de 10 a 31 de outubro para a toda a base representada pela organização.

São inúmeros benefícios ofertados por meio da atuação da entidade. Entre eles estão a luta constante pelos interesses da categoria representada, a realização de negociações coletivas, o investimento maciço em qualificação empresarial, a oferta do serviço de certificação digital segura, assessoria e consultoria jurídica e o Guia de Peritos. Em nível nacional, a entidade ainda conta com a força de representatividade da Fenacon - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, que atua diretamente no Congresso na luta pelos anseios empresariais.

Além disso, o SESCAP-PR dispõe de parcerias com diversas entidades do setor, convênios com grandes empresas que garantem descontos e condições especiais, ações de responsabilidade socioambiental, o SESCAP-PR Recomenda e muito mais. “Mais do que a representatividade de uma das entidades de representação mais atuantes do Brasil, as empresas podem usufruir de uma série de vantagens que são aplicáveis ao desenvolvimento gerencial, profissional ou pessoal”, destaca o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco.

Durante esse período, haverá isenção total de multa e juros e o montante da dívida poderá ser dividido em até 10 vezes no cartão de crédito (valor mínimo da parcela: R$ 150,00)

Informações

Para saber mais, entre em contato com a regional do SESCAP-PR mais perto de você. Acesse aqui e veja onde estamos.

Semana do Nome Limpo

O SESCAP-PR também participará da Semana do Nome Limpo, em Cascavel, entre os dias 15 e 19 de outubro. Clique aqui e saiba mais.