Diretores da entidade concederam entrevistas sobre a Declaração do Imposto de Renda para diferentes veículos de comunicação

O primeiro dia de entrega da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF), nesta quarta-feira, 15, foi também dia de tirar dúvidas dos jornalistas em várias cidades paranaenses. Os diretores concederam entrevistas a diferentes veículos de comunicação no Estado.

Em Curitiba, o SESCAP-PR e a Receita Federal realizaram o bate-papo com a imprensa pelo quinto ano consecutivo, que contou com a presença de cinco veículos de comunicação: RPC, TV Record, Band, Rede Massa, TV Paraná Turismo e Rádio CBN.

O vice-presidente do SESCAP-PR, Nelson Zafra, e o delegado da Receita Federal, Marcos Rinaldi, falaram sobre as principais mudanças ocorridas na declaração de rendimentos.

Mídia espontânea

Esta ação despertou a mídia espontânea de outros veículos do Paraná, que foram atendidos também por diretores do SESCAP-PR. Em Curitiba, a diretora Elisete Ferreira concedeu entrevista ao programa do Uiliam Barbosa da Rádio Paraná Educativa; em Cascavel, o diretor Juarez Paim concedeu entrevista ao programa Primeira Hora, da TV Tarobá (nesta segunda-feira); em Francisco Beltrão, o diretor Uildemar Uliana concedeu entrevista à Rádio News, programa Conecta News. Em Umuarama, o diretor Hélio Camargo foi entrevistado nesta manhã pela RPC local.

Confira AQUI as fotos do dia.