Reunião ocorrerá de forma on-line, nesta quarta-feira, dia 28, e transmissão será pela plataforma Zoom

O SESCAP-PR convida os empresários a participar das reuniões para discussão de temas relacionados à negociação coletiva de trabalho 2021/2022. Em razão das restrições impostas pela pandemia do Coronavírus, as reuniões serão realizadas por meio da ferramenta Zoom. 

Mas os participantes devem ficar atentos, pois o encontro será realizado em dois momentos, conforme o local a região do Estado. 

Empresários de Curitiba e Região Metropolitana

A primeira reunião ocorre, às 10h, para os empresários de Curitiba e Região Metropolitana, que deverão se inscrever antecipadamente pelo link https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZcucOGvpjsqHdC5WDfvq63QxkZCnRwZmrqL  

Empresários do interior e litoral

Os empresários do interior e litoral, o encontro ocorrerá às 14h. Os participantes também precisarão se inscrever pelo link https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZArf-yqpzktGtSXTebAhNhK-Vu_iSRcjdPf 

Ao realizar a inscrição, os participantes deverão informar nome, sobrenome, e-mail e nome da empresa que está representando. Após realizar a inscrição, um e-mail de confirmação será enviado contendo informações sobre como entrar na reunião.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail sescap-pr@sescap-pr.org.br