Treinamentos acontecem de forma on-line e trazem atualizações e novidades do setor de serviços

Mais do que nunca é hora de estar atualizado e por dentro das principais atualizações e novidades do setor de serviços. E, para auxiliá-lo nesta jornada, o SESCAP-PR preparou uma agenda de cursos para empresários e equipes estarem qualificados a encarar os desafios do mercado.

“Aproveite este momento de desafios e dificuldades para capacitar-se e capacitar seu time. Com os conteúdos digitais, é mais facilidade para todos”, salienta o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco.

Para os meses de abril e maio, cursos on-line para serem feitos onde você estiver. Confira os temas:

14 e 15/04: Saúde e Segurança do Trabalho: Conheça as inovações implantadas nas normas regulamentadoras e prepare-se para a conexão da segurança e saúde do trabalho no eSocial. O curso irá auxiliá-lo na análise de informações a serem informadas no sistema e apresentará a última versão de leiautes relativos à segurança e saúde do trabalho. Inscreva-se aqui.

19 e 20/04: Créditos Fiscais de ICMS-PR, IPI, PIS/COFINS: O curso esclarecerá a diferença entre os tributos, bem como em quais momentos haverá direito ao crédito tributário. Todo o conteúdo terá como base, além da legislação, os posicionamentos consolidados e de segura utilização do STJ, STF e CARF. Inscreva-se aqui.

17 e 18/05: Governança Corporativa para Empresas Familiares: Entenda o sistema de Governança Corporativa e compreenda o funcionamento e aplicação dos princípios, ferramentas e instrumentos que propiciam sua melhor implantação. Inscreva-se aqui.

19 e 20/05: Substituição Tributária do ICMS e Diferencial de Alíquotas – Prático: Conheça os fundamentos e rotinas práticas relativas à Substituição Tributária do ICMS, abordando os cálculos em operações internas, interestaduais e sobre estoques. Inscreva-se aqui.

24 e 25/05: SPED Reinf – Layout 2.1, DCTFWeb e PER/DCOMPWeb: Cruzamento das Obrigações Acessórias: Saiba como fazer a correta forma de escrituração fiscal, de acordo com a legislação, otimizando tempo e evitando possíveis problemas junto ao fisco. O curso será realizado com vários modelos e exemplos práticos. Inscreva-se aqui.