O SESCAP-PR abriu inscrições para um curso on-line sobre que vai tratar das Normas Reguladoras da Segurança e Saúde do Trabalho (SST) que entrarão em vigor em janeiro de 2022.  A capacitação ocorrerá nos dias 15 e 16, das 8h30 às 12h, e a transmissão ocorrerá pelo Zoom.

O objetivo é proporcionar esclarecimentos sobre as alterações sobre Segurança e Saúde do Trabalho (SST) para que os profissionais possam atender com maior segurança seus clientes ou empresas. Quem ministrará o curso será a advogada, assessora jurídica, consultora de empresas com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Departamento de Pessoal, Legislação Trabalhista e Previdenciária, Rosemary Christina  Pila.

Conteúdo

O curso contemplará os detalhes da NR 1 – Disposições Gerais e Gerenciamento de Riscos Ocupacionais, da NR 7 – PCMSO – Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional, da NR 9 – Avaliação e controle das exposições ocupacionais a agentes físicos, químicos e biológicos, de Periculosidade, Insalubridade e Aposentadoria Especial, Acidente de Trabalho e eSocial e a SST.

O valor das inscrições são especiais para associados, representados e contadores com o CRCPR ativo. Garanta a sua vaga aqui!