Michel Lopes e Alceu Dal Bosco

Votação referendou a chapa que tem, ainda, como vice-presidentes Institucional, Nelson Zafra, e de Integração Regional, Miriam da Silva Braz.

O empresário contábil cascavelense, Michel Vitor Lopes, foi eleito para o cargo de presidente do SESCAP-PR após eleição que ocorreu nesta quinta-feira, das 9h30 às 17h, com participação dos associados que puderam votar presencialmente na sede do SESCAP-PR, em Curitiba, e nos nove escritórios regionais da entidade. A votação referendou a chapa que tem, ainda, como vice-presidentes Institucional, Nelson Zafra, e de Integração Regional, Miriam da Silva Braz.

Lopes estará à frente da entidade para a gestão 2022/2024 e trará como bandeiras a valorização do empresário contábil, a consciência para a capacitação constante e a importância da inovação em toda a classe do setor de serviços.

O futuro presidente do SESCAP-PR assume em 1º de abril e a sessão solene de posse ocorrerá no dia 8 de abril, em Curitiba. Lopes tem longa experiência com entidades associativas. Ele integra a equipe diretiva do SESCAP-PR desde 2007, quando foi diretor regional em Cascavel. Ele é bacharel em Ciências Contábeis pela Univel, pós-graduado em MBA em Estratégias Empresariais pela mesma instituição; diretor proprietário da empresa Organização Contábil Cascavel Ltda.; ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic); diretor financeiro suplente da Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná (Caciopar) e atual vice-presidente de integração regional do SESCAP-PR.

Confira a diretoria eleita:

Michel Lopes (E) e Alceu Dal Bosco (D) ladeia os integrantes da Comissão eleitoral composta por Narciso Doro, Denise Oliveira, José Carlos.