Associados ao SESCAP-PR têm desconto de 100 dólares na inscrição do programa, que será uma verdadeira imersão internacional em métodos de gestão, de 7 a 11 de novembro

Uma oportunidade imperdível está sendo viabilizada por meio de mais uma parceria do SESCAP-PR. Associados da entidade poderão participar de uma imersão em gestão com os especialistas Vicente Sevilha e Roberto Dias Duarte, nos Estados Unidos, com desconto de US$ 100. Trata-se do Programa de Imersão na Comunidade Empreendedora Global (ICEG), que ocorrerá de 7 a 11 de novembro, na Flórida Christian University, em Orlando. As vagas são limitadas e não é necessário ter inglês fluente para participar.

Inscreva-se aqui.

Os participantes terão acesso às estratégias experimentadas por empresas de sucesso internacional. O objetivo é desenvolver competências de liderança, técnicas para atendimento ao cliente e comprometimento da equipe, além de desenvolver um novo modelo de negócios aplicável à sua empresa. Além de conteúdos técnicos e práticos, haverá uma visita técnica à Apple e aos bastidores da Disney para que os empresários conheçam os processos por trás da empresa. Os participantes receberão certificação de especialista em Business Model Innovation da Universidade FCU - Flórida Christian University. Confira aqui o conteúdo completo.

Inscrições
Associados ao SESCAP-PR têm desconto de US$ 100,00 no valor da inscrição. Os interessados podem acessar o endereço: https://www.cursoorlando.com.br/sescappr , para que a equipe entre em contato.
Para mais informações sobre o ICEG, acesse aqui.