SESCAP-PR abre inscrições para cinco lives, cujos valores arrecadados com as inscrições serão destinados a famílias em vulnerabilidade social 

Que tal participar de cinco lives, durante cinco dias e ao mesmo tempo ajudar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social? Esta é a proposta da campanha “Doe solidariedade, ganhe conhecimento! que está sendo lançada pelo SESCAP-PR com o objetivo de amenizar o sofrimento de famílias carentes nesta pandemia.

Para participar, basta investir R$ 35,00 na inscrição e ter acesso a um pacote de cinco lives que serão transmitidas no período de 10 a 14 de maio, sendo uma por dia (às 17 horas), com profissionais experientes e especialistas em suas áreas de atuação. Eles abordarão temas indispensáveis aos empresários e seus colaboradores (ver programação abaixo). Para ministrar as palestras, os profissionais abriram mão dos seus honorários. 

Para o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco, em tempos de pandemia, esta é uma forma de fazermos a diferença na vida de quem mais precisa. “Além disso, os participantes ganham conhecimento sobre temas atuais”, disse, ao sugerir que os associados mobilizem amigos e colaboradores para também participarem das lives. “Ao participar desta campanha, estamos ajudando o SESCAP-PR a contribuir com quem mais precisa nesse momento”, destacou Alceu Dal Bosco. 

Entidade beneficiada 

A Associação de Moradores da Vila Betel com sede no bairro Cajuru, em Curitiba, será a beneficiada com os recursos arrecadados nesta campanha. 

Programação

10/05 – DIFAL e Antecipação do ICMS.

Palestrante: Nikolas Duarte 

11/05 –Mercado Financeiro Pós Pandemia

Palestrante: Melqui Lima 

12/05 –Home office e teletrabalho

Palestrante: Gilson Gonçalves 

13/05 – Desafios do líder para inovar em tempos de pandemia

Palestrante: Ladmir Carvalho 

14/05 - LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados

Laura Carvalhal

Inscreva-se agora mesmo!