Videoconferência com transmissão pela TV CRCPR terá a participação dos presidentes do CRCPR, SESCAP-PR, Sescap-Londrina e Sescap-Campos Gerais

Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, Dia do Empresário Contábil, a partir das 9 horas, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, receberá os presidentes do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco; do SESCAP Londrina, Marcelo Odetto Esquiante e SESCAP Campos Gerais, Rubens Gomes, para discutir a realidade atual do mercado contábil e as perspectivas para 2022, em transmissão ao vivo pela TV CRCPR.

Reserve esse horário na sua agenda!

 Para participar, não é necessário fazer inscrição. Basta acessar a TV CRCPR no dia 12, a partir das 9 horas. Para receber notificações do YouTube, inscreva-se na TV CRCPR, clicando aqui. 

Convite

 “Nesta importante data para os mais de 6 seis mil escritórios de contabilidade no Paraná, todos representados pelo SESCAP-PR,  convidamos a todos para discutir temas que nortearão nosso trabalho ao longo de 2022”, afirma o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco.

O presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, também estende o convite a todos os empresários contábeis: "Queremos convidar a todos para compartilhar e repercutir conosco informações importantes que chegam a nós, como líderes de entidades, e que podem trazer contribuições significativas para os empreendedores do segmento contábil tomarem decisões ao longo deste ano, que promete continuar bastante agitado para nós, profissionais da contabilidade", diz.

Convite

 “Nesta importante data para os mais de 6 seis mil escritórios de contabilidade no Paraná, todos representados pelo SESCAP-PR,  convidamos a todos para discutir temas que nortearão nosso trabalho ao longo de 2022”, afirma o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco. O presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, também estende o convite a todos os empresários contábeis: "Queremos convidar a todos para compartilhar e repercutir conosco informações importantes que chegam a nós, como líderes de entidades, e que podem trazer contribuições significativas para os empreendedores do segmento contábil tomarem decisões ao longo deste ano, que promete continuar bastante agitado para nós, profissionais da contabilidade", diz.

 Clique aqui para acessar a sala de espera da live na TV CRCPR e agendar um lembrete a ser enviado pelo YouTube alguns minutos antes do evento começar.