Workshop integra a segunda edição da campanha "Doe solidariedade, ganhe conhecimento!, que visa repassar os recursos arrecadados a uma entidade assistencial. Participe!

Que tal participar de um Workshop sobre as últimas mudanças na legislação trabalhista (Decreto 10.854/21) e ao mesmo tempo ajudar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social? Esta é a proposta da segunda edição da campanha "Doe solidariedade, ganhe conhecimento" que o SESCAP-PR realiza no próximo dia 9 de dezembro, das 8h30 às 10h30, transmitido pelo Zoom.

Os recursos arrecadados com as inscrições, cujo investimento individual é de R$ 49,90 serão destinados a uma entidade que assiste famílias em estado de vulnerabilidade social.

Sobre o workshop

 O workshop é destinado a gestores, administradores, contadores e profissionais de RH que já atuem na área, tenham conhecimento sobre os assuntos a serem abordados e busquem atualizar seus conhecimentos. Será orientado pela consultora jurídica Yara Ejczis Henriques Goldman, formada em Direito pela UFPR há 18 anos, sócia do escritório de advocacia e consultoria jurídica Goldman & Advogados Associados com ampla experiência no contencioso e preventivo trabalhista.

Clique aqui e confira a íntegra do conteúdo programático.