O curso on-line foi produzido pelo especialista Laudelino Jochem e prioriza o respeito às normas de contabilidade editadas pelo Conselho Federal

 Quer ampliar sua atuação e aumentar o faturamento da sua empresa com um novo nicho de mercado? Inscreva-se agora mesmo no curso “Como estruturar a contabilidade das sociedades cooperativas”. O treinamento é on-line e a inscrição pode ser feita com desconto de 50%.

O curso foi produzido pelo especialista Laudelino Jochem e criado para facilitar a atuação do profissional contábil no setor cooperativista, levando em conta, especialmente, o respeito às normas de contabilidade editadas pelo Conselho Federal, especialmente o que estabelece a Interpretação Técnica Geral (ITG) 2004. 

O curso gera 8 pontos no Programa de Educação Continuada do CFC/CRC: CH, AUD, CMN, SUSEP, PROGP, PRORT, PREVIC e PER.

Serão apresentadas as características qualitativas da informação contábil, as fundamentais e as de melhoria e restrição para realizar a interpretação das normas internacionais. “Serão apresentadas as Demonstrações Contábeis obrigatórias para cooperativas que adotam a NBC TG 1000 e para aquelas sujeitas às Normas Completas, bem como os critérios para a escolha do modelo contábil”, explica Jochem.

Inscreva-se!

Aproveite esta oportunidade para ampliar o seu negócio com uma vantagem imperdível: 50% de desconto no valor da inscrição. Clique aqui e inscreva-se já!