A Conta Azul chegou a Curitiba com o objetivo de se aproximar de clientes e parceiros com uma solução de gestão para micro e pequenas empresas. Criada em 2012, em Joinville, a empresa oferece um processo simplificado para otimizar as atividades de gerenciamento das empresas.

O anúncio ocorreu em Curitiba, nesta quarta-feira, 22, durante jantar que contou com a presença de executivos da empresa, clientes e autoridades como o vice-presidente institucional da Fenacon, Daniel Mesquita Coelho e o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco, na foto com o CEO da Conta Azul Vinícios Roveda e o diretor de Marketing Gabriel José Manes.

A escolha de Curitiba se deu por diversos motivos, conforme explica Vinicius Roveda. “Curitiba já foi considerada uma das quatro melhores capitais do país para empreender, está próxima de nossa sede principal, em Joinville, e é a cidade onde já temos inúmeros parceiros”, disse.

A empresa possui um sistema integrado de gestão empresarial que conecta o dono do pequeno negócio a tudo o que ele precisa, a começar pela contabilidade, bancos, governo e outros aplicativos. “Tudo em um só lugar, sem a complexidade dos processos operacionais”, afirma Vinicius Roveda, ao destacar que a Conta Azul está integrada a mais de 600 prefeituras, aos cinco principais bancos do Brasil e a 60 empresas de tecnologia para auxiliar na gestão de vendas, no gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), e em outros processos.

Com informações do paranaportal.com.br