O SESCAP-PR convoca os empresários associados e não-associados para a Assembleia Geral Extraordinária, com objetivo de celebrar a Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023. O encontro será presencial nesta quinta-feira, dia 26 de maio, às 9h30 em primeira convocação e às 10h em segunda convocação, na sede do SESCAP-PR, em Curitiba,conforme publicado em edital no Diário Oficial do Estado no dia 10 de maio.

Durante a Assembleia será apreciada, debatida e votada a pauta de reivindicações apresentadas conjuntamente pelos sindicatos de trabalhadores SINDASPP e fórum de ação conjunta, FETRAVISPP, FETROPAR, SINAP e Sicontiba. (Clique aqui e confira a íntegra do edital)

Procuração
Para aqueles que não puderem participar da reunião presencial, será possível constituir um representante para acompanhar a Assembleia. Para tanto, os interessados deverão enviar, de forma digitalizada, uma procuração com firma reconhecida ou lavrada em cartório, dando poderes para representá-las, por meio do endereço eletrônico: sescap-pr@sescap-pr.org.br, 48 horas antes da Assembleia.

Acesse aqui a convocação.