O 5º Enescopar, maior evento do setor de Serviços do Paraná, está recheado de atrações. O encontro terá dois dias de programação e, além das palestras, contará com um painel com o tema O futuro das empresas contábeis. Os convidados serão o CEO da Tactus Contabilidade e palestrante, Anderson Hernandes, o advisor na OMIE, Roberto Dias Duarte, e o especialista em negócios, liderança disruptiva e fundador da Sevilha Contabilidade, Vicente Sevilha Junior. O debate será medidado pelo empresário contábil e presidente do CRCPR, Laudelino Jochem. “O painel trará luz aos empresários que estão em busca de aprimorar suas empresas e crescer em um mercado cada vez mais competitivo”, destacou o presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes.

Muito conteúdo
O tema desta edição será “A revolução das empresas de serviços: valorizando pessoas, transformando negócios”. Para traduzir o que esta temática vai oferecer aos empresários, o SESCAP-PR trará Augusto Nunes para palestrar sobre O panorama do Brasil e cenários econômicos. O especialista em Negociação e Liderança pela Harvard University, Fabio Neto, ministrará a palestra de abertura dos trabalhos no dia 16 de setembro com a palestra A revolução das empresas de serviços: valorizando pessoas, transformando negócios.


A palestra O Networking e o Metaverso será proferida por Kenneth Corrêa. Para fechar com chave de ouro a programação, o Enescopar trará Gustavo Borges, que conduzirá a palestra Como ter uma empresa campeã. “Estamos trazendo palestrantes que se complementam e que abordarão temas e trarão conhecimentos úteis aos empresários. Passaremos pelo cenário econômico, pela valorização das pessoas, empreendedorismo e metaverso. É uma oportunidade única de buscar atualização e networking”, citou o presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes.


Garanta a sua vaga!
Para conquistar o seu lugar na 5ª edição do Enescopar, faça sua inscrição em www.sescap-pr.org.br/enescopar. O valor pode ser parcelado em ate 5 vezes e a entidade garante preços especiais a associados.