A quinta edição do Enescopar - Encontro das Empresas de Serviços do Paraná - já tem data marcada. O evento, considerado o maior do setor de serviços paranaense, será realizado nos dias 15 e 16 de setembro, mês de aniversário do SESCAP-PR.

O presidente do SESCAP-PR, Michel Vitor Lopes, anunciou a data, destacando que pela primeira vez o Encontro terá sede na cidade de Foz do Iguaçu. “Vamos juntos iniciar definitivamente um novo tempo, depois da pandemia da Covid-19 que assolou o mundo. Vamos revolucionar as empresas de serviços paranaenses”, conclama os empresários de Serviços.

Em breve, a entidade divulgará detalhes do evento que já trouxe nomes como Arthur Igreja, Walter Longo, Gil Giardeli, Patricia Peck, Claudemir Oliveira e muitos outros. O evento é bienal e teve uma pausa devido à pandemia de Covid-19 e agora será retomado frente à melhoria nos indicadores sanitários. Somente nas quatro primeiras edições o Encontro já reuniu mais de 1.700 empresários de todo o País.

O Enescopar proporciona uma intensa troca de conhecimentos, com ciclo de palestras e painéis voltados também ao debate técnico, além de ser um ambiente de troca de experiências e networking.

Fique atento para mais informações que serão postadas em breve no site do SESCAP-PR e nas redes sociais da entidade.