Agora você tem mais um bom motivo para participar do 5º Enescopar – Encontro das Empresas de Serviços do Paraná (Enescopar) que o SESCAP-PR vai promover nos dias 15 e 16 de setembro na cidade do Foz do Iguaçu. É que o encontro foi pontuado no Programa de Educação Continuada do CFC/CRCPR e os participantes do Enescopar poderão somar 6,5 pontos participando do evento.

O 5º Enescopar trará profissionais de renome em suas áreas. De acordo com o presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes, eles trarão conhecimentos essenciais aos empresários. ‘Passaremos pelo cenário econômico, pela valorização das pessoas, empreendedorismo e metaverso. É uma oportunidade única de buscar atualização e networking”, comentou.

Muito conteúdo
O tema desta edição será “A revolução das empresas de serviços: valorizando pessoas, transformando negócios”. Para traduzir o que esta temática vai oferecer aos empresários, o SESCAP-PR trará Augusto Nunes para palestrar sobre O panorama do Brasil e cenários econômicos. O especialista em Negociação e Liderança pela Harvard University, Fabio Neto, ministrará a palestra de abertura dos trabalhos no dia 16 de setembro com a palestra A revolução das empresas de serviços: valorizando pessoas, transformando negócios.

A palestra O Networking e o Metaverso será proferida por Kenneth Corrêa. O jovem empresário Davi Braga conduzirá a palestra Empreendedor grande desde pequeno. Cheio de iniciativa e curioso por natureza, aos 13 anos fundou a startup LIST-IT, e se tornou um exemplo de jovem que, por mérito, conseguiu empreender e mostrar ao mundo o que é possível fazer com vontade, dedicação e determinação. Para fechar com chave de ouro a programação, o Enescopar trará Gustavo Borges, que conduzirá a palestra Como ter uma empresa campeã.

O Enescopar é considerado o maior do setor no Paraná e ocorrerá nos Hotel Carimã, em Foz do Iguaçu. O encontro terá dois dias de programação e, além das palestras, contará com um painel com o tema O futuro das empresas contábeis. Os convidados serão o CEO da Tactus Contabilidade e palestrante, Anderson Hernandes, o advisor na OMIE, Roberto Dias Duarte, e o especialista em negócios, liderança disruptiva e fundador da Sevilha Contabilidade, Vicente Sevilha Junior. O debate será medidado pelo empresário contábil e presidente do CRCPR, Laudelino Jochem. “O painel trará luz aos empresários que estão em busca de aprimorar suas empresas e crescer em um mercado cada vez mais competitivo”, destacou o presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes.

Tem Hackathon no 5º Enescopar
Os participantes do evento assistirão com exclusividade a um hackathon, evento em que equipes formadas por acadêmicos, desenvolvedores de softwares, designers e profissionais de marketing e vendas buscarão desenvolver soluções inovadoras ao segmento contábil a partir das dores dos empresários do setor. Esta é a primeira vez em um evento de entidades da classe contábil no Brasil que será realizado um hackathon, simultaneamente. O hackathon ocorrerá em parceria com o SEBRAE/PR e as melhores soluções serão premiadas.

Garanta seu passaporte para o evento. Inscreva-se aqui. Confira condições especiais de inscrição para associados ao SESCAP-PR.