"Este evento nos faz pensar na diferença existente entre a contabilidade antiga e a atual, com o empresário antenado, preocupado com o mercado futuro", afirma Alceu Dal Bosco

Uma comitiva de líderes empresariais integrantes do SESCAP-PR, liderada pelo presidente Alceu Dal Bosco, participou da 23ª Conescap que encerrou nesta quarta-feira, 16, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Neste terceiro dia, o evento abordou empreendedorismo, liderança, gestão e transformação digital, com grandes nomes de líderes.
Para o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco, a participação de cerca de 3 mil empresários neste evento já demonstra sua importância em nível nacional. Ele disse que o Sistema Fenacon conseguiu realizar mais uma vez um evento excepcional e quem participou das palestras, painéis e feira de serviços, conseguiu sair renovado e com boas ideias das tendências, do que efetivamente vai acontecer num futuro tão próximo. “A Fenacon foi muito feliz na escolha dos palestrantes, grandes especialistas das tendências do universo empresarial, que abordaram com clareza essa revolução tecnológica pela qual estamos passando”, disse, Dal Bosco, ao acrescentar que essa revolução pode ser percebida com chegada de grandes empresas do setor e das novas tecnologias que estão revolucionando a forma de gestão e de rumo das empresas. “Evento como este nos faz pensar na diferença que existe entre a contabilidade antiga e a atual, com o empresário antenado, preocupado com o mercado futuro. Por isso, nossa preocupação tem sido oferecer capacitação e suporte ao empresário para continuar evoluindo".

Leia também:

CONESCAP: 3º dia de evento aborda empreendedorismo, liderança, gestão e transformação digital