Pagamento dá direito à gratuidade no serviço de Consultoria Jurídica durante o mês de maio

Empresários representados pelo SESCAP-PR podem fazer o recolhimento da Contribuição Confederativa com desconto até amanhã, dia 12 de abril. Compulsória e prevista na Constituição Federal de 1988, a contribuição tem como objetivo fortalecer o Sistema Confederativo. Clique aqui e saiba mais.

Os empresários representados que fizerem o recolhimento da contribuição poderão contar, ainda, durante todo o mês de maio de 2019, com o serviço gratuito de Consultoria Jurídica da entidade, que já é ofertado às empresas associadas ao SESCAP-PR.

O serviço é prestado pelo departamento jurídico da entidade e contempla orientações e esclarecimentos sobre dúvidas nas áreas trabalhista, sindical, cível e empresarial. É importante destacar que o serviço de consultoria jurídica restringe-se ao esclarecimento de dúvidas e orientações nas áreas acima destacadas, não contemplando a revisão e a elaboração de quaisquer tipos de contratos, atuação contenciosa ou extrajudicial, elaboração de pareceres, entre outros.

No site do SESCAP-PR, está disponível o boleto da Contribuição para impressão. Acesse: https://sescap-pr.org.br/contribuicao/contribuicao-confederativa